ATELIÊ ROSI COSTA

Minha foto
Joinville, Santa Catarina, Brazil
Professora de pintura em tela, graduada em PEDAGOGIA pela Facinter, pós-graduada em arte educação na mesma instituição. Cursos de pintura em tela - ateliê livre. Curso de texturização em tela. Curso de extensão, - leitura de imagem- ampliando a história da arte, e Popularização da Imagem - Entre a criação e a cópia - pela faculdade de artes visuais de Goiânia. Realizei pesquisas, estudos e experiências de forma autodidata para ampliar meus conhecimentos em artes. Formada na Casa da Cultura de Joinville no curso de história da arte, desenho e pintura. Sou artista plástica há vinte anos e mais de uma década ministro aulas de pintura em tela. Realizei diversas exposições em espaços como galeria, shopping,entre outros. Atualmente ministro aulas em meu Ateliê para diversos alunos e alunas e estou preparando quadros para futuras exposições. Contato 91634990 http://www.youtube.com/watch?v=jwCZ_dbaXtQ&feature=fvwkrel

segunda-feira, 20 de agosto de 2012


EXPOSIÇÃO JOINVILLE “VER OLHAR REPENSAR”
ESSE PROJETO É UMA NOVA FASE DE MEU TRABALHO ARTÍSTICO, COMO TODO PROJETO, ELE FOI PASSANDO POR VÁRIAS ETAPAS E FOI SE TRANSFORMANDO. APÓS ANOS DE PESQUISAS, ESTUDOS E PRÁTICAS SENTI A NECESSIDADE DE OLHAR PARA DENTRO DE MIM, COM UM OLHAR CRÍTICO E REFLEXIVO, MUITAS VEZES PRECISAMOS PARAR E PENSAR, OLHAR EM VOLTA E PARA OS OUTROS É MAIS FÁCIL DO QUE OLHAR PARA SI PRÓPRIO, ASSIM, COMEÇEI O FAZER ARTÍSTICO E DESCOBRI O QUE HAVIA CONSTRUÍDO, OLHAR A CIDADE ONDE VIVO E NÃO APENAS VER, PERCEBENDO NELA E EM MIM AQUILO QUE NOS ERA COMUM, CONSTATEI UMA PREOCUPAÇÃO COM A CONDIÇÃO DA MULHER EM NOSSA SOCIEDADE .




Nenhum comentário:

Postar um comentário